5.02.2014

O silêncio da montanha/ The silence of the mountain


                                                                       by Fer Perl

Hoje eu quero o silêncio da montanha
Da minha montanha
Hoje eu quero apenas o barulho dos passos
Dos seus passos em minha direção
O som do vento passando suave
O calor da mão aquecendo a minha
O aconchego do sorriso dentro dos meus olhos
E o brilho do olhar a me envolver
Ser inundada de luz
Do Sol, "da" Lua, do olhar, do sorriso
E mergulhar na paz
Como a paz das estrelas que sorriem sem comprometimento
Eu quero

Fer Perl ©



Today I want the silence of the mountain
Of my mountain
Today I only want the sound of footsteps
Of your steps toward me
The soft sound of the wind that passes
The heat of your hand warming my hand
The warmth of the smile in my eyes
And the brightness of looking involving me
Be flooded with light
From the Sun, "from" the Moon, from your look, from your smile
And soak in the peace
As the peace of stars smiling without compromise
I want

Fer Perl ©

2 comentários:

Grata por comentar e deixar um pouco de si através das palavras." Volte sempre! :-) / Thank you for commenting and leave a bit of yourself :-)